22 de agosto de 2009

Creep

Creep - Radiohead

When you were here before
Couldn't look you in the eye
You're just like an angel
Your skin makes me cry
You float like a feather
In a beautiful world
I wish I was special
You´re so very special
But I'm a creep
I'm a weirdo
What the hell am I doing here?
I don't belong here

I don't care if it hurts
I wanna have control
I wanna a perfect body
I wanna a perfect soul
I want you to notice
When I'm not around
You're so very special
I wish I was special
But I'm a creep
I'm a weirdo
What the hell am I doing here?
I don't belong here.

She's running out again
She's running out
She run, run, run, run
Run

Whatever makes you happy
Whatever you want
So very special
I wish I was special
But I'm a creep
I'm a weirdo
What the hell am I doing here?
I don't belong here
I don't belong me

5 comentários:

Tita disse...

à primeira vista, achei que fosse preguiça de escrever. Depois percebi que é preguiça de pensar.

Anônimo disse...

q blog idiota. o cara só fica reclamando da vida não pensa nas coisas

se não sabe pensar e tem preguiça pega uma enxada idiota

Tita disse...

a internet voltou e eu voltei, pra comentar sobre os comentários.

Eu acho que eu fui muito dura com voce. Às vezes eu sou sim, eu sei. Mas é que eu acho que às vezes é preciso. Eu também não entendi essa sua estratégia de "repetir até ficar diferente", não mesmo. Nunca entendi. E nem tenho paciência pra repetições.

sim, nenhum desses comentários faz sentido agora que o texto mudou...mas pelo menos algo mudou. eu acho bom quando muda. Novos sentidos pras coisas... daí, quem quer entender alguma coisa, acaba entendendo alguma coisa.

(e mudando de assunto, quando vejo essas coisas aí em cima, fico em dúvida se terei paciência um dia pra um blog. Isso me fez pensar sobre o que eu escrevo, e como escrevo...)

...um beijo, de boa noite.

lepapillon disse...

Na tentativa de se repetir ficou diferente. Sempre fica. Diferença por repetição, é essa a onda.

Como escrevo? Bem, como... e, contudo, escrevo.

Boa noite. E boa sorte.

Tita disse...

eu reli. eu procurei a tradução das frases que não entendi. eu relembrei. Tudo se confirma.

quando isso era o presente, você lamentou o passado.

She run, run, run...enquanto isso, outras estavam presentes, mas você preferiu "a falta".

e talvez você tivesse razão, "não se pode esperar nada delas". Elas não eram indivíduos, nem pessoas, nem nada.

mas agora, tudo é passado. "Elas" não precisam mais que você espere alguma coisa. "Elas" é que esperarão de si mesmas. "Elas" serão o presente de si mesmas, em todos os sentidos que a palavra "presente" pode ter.